Com o objetivo de impulsionar seus negócios, o SNDpay é uma forma de pagamento faturado para que você e seus clientes possam realizar ainda mais compras com a gente.
• Não gera endividamento bancário.
• Além de não ter unidade e nem cobrar IOF.
• Aprovação em até 48h para valores até R$150 mil.
• 1° Parcela; mínimo 14 dias ou até 60 dias.
• Prazo máximo de pagamento em até 240 dias*.
• Comissão da revenda em até 7 dias úteis.
Quando você realizar uma compra via SNDpay, você terá acesso ao portal de autoatendimento com todas as informações necessárias para acompanhar seus pagamentos.
Acesse www.sndpay.com.br
E acompanhe seus pagamentos ou emita 2ª via de boletos.
Veja abaixo como tudo vai funcionar de forma bem mais simples e rápida!
Diferenças e benefícios com o faturamento via SNDpay
Crédito para compras
Antes
Crédito concedido pela SND ou Seguradora.
Via SNDpay
SNDpay, em parceria com a tomadora de crédito que irá operacionalizar todos os pagamentos.
Prazo para liberação do crédito
Antes
De 3 a 5 dias para qualquer pedido acima de 50 mil. Necessário envio de documentação.
Via SNDpay
Aprovação em até 48h para valores até R$ 150 mil, sem necessidade de envio de documentos; e até 4 dias acima de R$ 150 mil, enviando documentação.
Comissão da revenda em faturamento direto
Antes
A comissão da revenda era paga após o cliente final liquidar a dívida conosco + 5 dias, ou seja, a comissão era recebida em 35, 65 ou até 95 dias.
Via SNDpay
Neste novo formato, a revenda recebe a comissão em até 7 dias.
Melhores prazos de pagamento
Antes
1ª parcela para 7 dias.
Média de 60 a 90 dias para pagar a última parcela.
Via SNDpay
1ª parcela: mínimo 14 dias ou até 60 dias.
Pagamento da última parcela em até 180 dias.
Envio de boletos bancários
Antes
Boletos enviados em até 5 dias via
Via SNDpay
Boletos serão enviados em até 48h.
Do remetente sndpay@clientedireto.com.br .Você ainda poderá emitir a 2ª via dos boletos no momento que precisar no portal de autoatendimento.
*As condições comerciais serão aplicáveis de acordo com a negociação para cada cliente e pedido. Todos os prazos mencionados são em dias e horas úteis e estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.
Em caso de dúvidas entre
em contato pelo telefone:
(11) 2187-8400
ou preencha o formulário ao
lado e entraremos em contato!